Desde 2011, a Escola Comradio do Brasil em parceria com diversas organizações desenvolve projetos com foco em acessibilidade, juventude e sustentabilidade.

Sob a Coordenação do professor e CEO Iraildon Mota, em todos os projetos a Escola Comradio certificou os participantes das capacitações promovidas, além de organizar a realização de eventos e coordenar todo o processo de comunicação.

Confira os impactos dos Projetos:

26112019-_MG_7079.JPG

Mobilidade Humana
(2017)

Cidades são feitas para os carros ou para as pessoas? Uma cidade para todos passa pela mobilidade urbana. O urbano tem em si e para ser a necessidade do humano. Como forma de gerar debate, reflexão e apontar para um outro olhar sob as cidades e as pessoas, o professor Iraildon Mota, criou o projeto Mobilidade Humana.

Além de muitos debates com especialistas, também foram realizadas intervesões em ruas, escolas e empresas para discutir o tema a partir das pessoas com deficiência visual.

O projeto gerou um série com 10 vídeos documentários e 17 programetes de rádio. Um dos documentários destaques no 2º Festival MOBIFILM, que aconteceu em SP, no Unibes Cultural, dia 20 de Novembro 2017.